De hoje, Sexta-feira Santa(19) até o Domingo de Pascoa (21), os dias deverão ser de chuvas esparsas, mas na maior parte do tempo haverá sol e calor em Rondônia, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

HOJE, SEXTA — Hoje são esperadas poucas pancadas de chuvas e trovoadas somente no Vale do Jamari e na região Norte do Estado, o que inclui a capital Porto Velho. A previsão mostra ainda que o sol predomina na maior parte do dia nas outras regiões, mas que podem ocorrer pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e à noite.

SÁBADO— Já no sábado (20), o sol aparece em quase todo o Estado. Na região central do estado, e portanto em Ji-Paraná, o sol deverá predominar a maior parte do dia, com o tempo variando de parcialmente nublado a nublado e alguma chuva isolada poderá ocorrer no período da tarde.

Na capital, no Vale do Jamari e na região do Vale do Guaporé o sol aparece entre muitas nuvens e o tempo deve apresentar muito mormaço, deixando o céu nublado.

DOMINGO DE PÁSCOA  No domingo de Páscoa o tempo quase não muda em relação ao sábado e o dia, portanto, deve ser ensolarado em Ji-Paraná e demais cidades vizinhas, com algum chuva ocasional.


As temperaturas durante o fim de semana em Porto Velho variam entre 23°C e 32°C. Em Ariquemes a máxima pode chegar a 33°C. Já em Ji-Paraná, Cacoal e Alta Floresta a oscilação deve ser entre 23°C e 34°C. 

Veja agora a previsão da Agência Climatempo para toda a Região Norte do País. Para Rondônia a previsão para esta sexta-feira (19) é de sol forte com pancadas de chuvas isoladas em algumas partes do Estado, informação que coincide com a posição do Sipam.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.