Socieducador é preso por suspeita de assassinato jovem de 22 anos

0
94

Na manhã desta sexta-feira (29) a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, cumpriu um mandado de prisão temporária e cinco buscas e apreensões nas residências de socioeducadores de cidade.

O socioeducador Reinaldo Valadares foi preso por força do mandado de prisão. Ele é  suspeito de ter executado a tiros um jovem de 22 anos identificado como Maicon Douglas Silva, no dia último dia 19 de setembro. O crime teria acontecido em uma propriedade rural que fica aos Fundos do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), que fica localizado na BR-364 sentido Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o depoimentos de Testemunhas, (que dizem, que minutos antes de ouvirem vários tiros, naquela noite) Valadares teria saído pela frente do Centro socioeducativo, mas não foi visto entrando pelo mesmo lugar. A polícia acredita que ele teria saído, feito o contorno nas imediações e localizou três pessoas que estavam fazendo o uso de entorpecentes na lateral ao centro.

Uma das vítimas, que conseguiu escapar, disse à polícia que um homem usando roupas escuras chegou atirando, mas que ele e mais um rapaz conseguiram fugir para a mata, mas o jovem Maicon Douglas foi morto. Em seguida o suspeito teria pulado muro com auxílio de uma árvore na parte de trás  do (CASE) e retornado ao seu plantão, como se nada tivesse acontecido.

A arma do socioeducador foi apreendida está passando por exame de balística mas segundo o delegado Cristiano Mattos, que preside a investigação, são muitos elementos que incriminam o suspeito.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here