O site de notícias Metrópoles, de Brasília, informou que, durante o período em que ocorrera o evento denominado Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, um prefeito do interior de Rondônia, não identificado na reportagem, andou nu pelos corredores de um hotel após misturar remédios com bebida alcóolica. A veiculação ironiza o evento intitulando-o de “Marcha da Sacanagem”.

No dia seguinte, ainda de acordo com a publicação, o chefe do executivo municipal foi “convidado a se retirar” pela administração-geral da Marcha. Entretanto, ele comprovou que o episódio vexatório ocorreu por conta do efeito de fortes medicamentos, após mostrar aos administradores do hotel as respectivas receitas para dormir.

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios aconteceu de 8 a 11 de abril no Centro de Convenções Internacional do Brasil (CICB).  O evento contou com a presença do Presidente, Jair Bolsonaro; dos Presidentes do Senado, Davi Alcolumbre e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; além de ministros, senadores, deputados e prefeitos de todo o país.


Entre os principais assuntos tratados estiveram o Pacto Federativo, a distribuição dos royalties, a complementação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) e a nova previdência.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.