O movimento “Reajuste Já”, que está sendo defendido por uma suposta comissão de servidores da Educação municipal,  não tem o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais de Ji-Paraná, o Sindsem. “Até o momento  nenhum desses manifestantes veio aqui no sindicato protocolar algum documento. Isso precisaria acontecer, afinal nós é que representamos legitimamente os servidores municipais”, declarou ao Repórter RO, Valcir de Souza, presidente Sindsem.

Valcir também desconhece que haja qualquer rumor sobre um possível boicote dos professores nas atividades cívicas do próximo dia 7 de setembro. “É um pequeno grupo de pessoas, muito reduzido, que, tenho certeza, não atrapalhará tudo aquilo que está sendo planejado para o desfile do dia sete”, reforça o presidente do Sindsem.

“Qualquer reinvindicação da categoria só tem valor se foi decidida e aprovada em assembleia. Só depois ela será oficializada junto à Prefeitura, o que não aconteceu. Esta comissão não veio ao sindicato para debater as pautas em questão”, completa o presidente.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) também não registra chegada de nenhum documento que oficializa a ação desta comissão a falar em nome da categoria dos trabalhadores da prefeitura.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here