PRÉDIO FICA NA ESQUINA DAS AVENIDAS FARQUAR COM SETE DE SETEMBRO, EM PORTO VELHO. — Foto: Comunicação/Prefeitura de Porto Velho

A partir de hoje, segunda-feira (20), alguns setores da Prefeitura de Porto Velho estão funcionando no antigo prédio da administração da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, mais conhecido como Prédio do Relógio, na região central da cidade. Dentre as repartições que mudaram de endereço, estão o gabinete do prefeito e Secretaria-Geral de Governo.

De acordo com a prefeitura, o objetivo da mudança é resgatar a história do município. O prédio foi construído para ser a sede da administração da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, na década de 1950. O nome pelo qual é conhecido se deve ao relógio que fica na torre do prédio.

O prédio fica localizado na esquina das avenidas Farquar com Sete de Setembro, no Centro. O horário de funcionamento da prefeitura é das 8h as 14h.


Ainda segundo o executivo municipal, a antiga sede na avenida Dom Pedro II deve ser reestruturada para abrigar a área de Tecnologia da Informação e outras secretarias do município.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.