O Sesc – Serviço Social do Comércio – vai inaugurar mais uma unidade em Ji-Paraná neste mês de outubro, mais precisamente na próxima quarta-feira, dia 03 de outubro. A nova unidade vai chamar-se Sesc Clementina Galina Coleto e estará localizada na Avenida Edson Lima do Nascimento, 4,036, no Bairro Jorge Teixeira, no Segundo Distrito.

Este novo Sesc, que será um dos maiores centros de atividades em Rondônia, foi construído numa área de 18 mil m2, das quais 6 mil m2 são de área construída. Fazem parte da estrutura as seguintes áreas: restaurante, lanchonete, parque aquático com três piscinas (hidroginástica, piscina adulto e infantil e piscina semiolímpica), além de campo de grama sintética e quadras poliesportivas. Outra atração da unidade será a bela área ajardinada.

Para a cerimônia de inauguração no dia 3 deverão estar presentes o presidente do Conselho Regional do Sesc, Raniery Araujo Coelho, o diretor geral do Departamento Nacional do Sesc, Carlos Artexes Simões, o Presidente da Fecomércio Amazonas, José Roberto Tadros, empresários do comércio, autoridades governamentais, conselheiros do Sesc em Rondônia e também outros parceiros da entidade. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here