A SEDE DA UAB, NO PRIMEIRO DISTRITO DE JI-PARANÁ

A Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), assinou Termo de Cooperação Técnica junto ao Governo de Rondônia, para participar do “Programa de Formação Continuada”, oferecido através do Site Escola de Governo.

O programa é extensivo a todos os servidores municipais e oferece 49 cursos técnicos online, gratuitos (com exceção do programa de Pós-Graduação), com certificação. São várias áreas como educação, saúde, autismo, libras, educação inclusiva, gestão pública, gestão e direito.

A matrícula poderá ser feita diretamente no site www.escoladegoverno.ro.gov. As dúvidas podem ser esclarecidas no Polo da Universidade Aberta de Ji-Paraná (UAB), que oferece suporte e esclarecimentos necessários. O ponto de apoio fica localizado no prédio anexo a Biblioteca Pública Municipal Cyro Escobar, na Avenida transcontinental, centro da cidade. O telefone para contato é o (69) 3416 4136.

Segundo a secretária municipal de Educação, Márcia Regina, o objetivo da parceria com o Governo do Estado é melhorar o desenvolvimento dos serviços públicos. “E para isso a formação continuada é primordial. É importante que os servidores municipais aproveitem a oportunidade para buscar o aprimoramento profissional”, ressaltou a secretária.

De acordo com a coordenadora da UAB, Antonia Lúcia de Souza Mázaro, os cursos são gratuitos. “A pessoa pode realizar a inscrição, fazer o curso e receber o certificado no endereço cadastrado. A plataforma é totalmente acessível”, finalizou a coordenadora.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.