Servidora pública morre em acidente envolvendo caminhão da Sesau

0
13

Um acidente, envolvendo uma motocicleta e um caminhão da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), resultou na morte de Sandra Sagres, 37 anos, na noite de terça-feira (28), no Km 400, da BR-364, no município de Ouro Preto do Oeste. A mulher estava na moto, pilotada pelo marido, que ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma motocicleta da Honda, modelo Bros, seguindo para Jaru, quando na altura do Km 400, da BR-364, foram atingidos na traseira pelo caminhão da Sesau, que trafegava no mesmo sentido. As informações foram passadas pelo motorista do caminhão.

Com a colisão, Sandra Sagres, que estava na garupa da moto, morreu na hora. Já o marido, teve lesão no braço e ombro direito. Ele foi encaminhado para o hospital de Ji-Paraná, onde iria passar por cirurgia.

No momento do acidente chovia muito, o que pode ter dificultado a visão do motorista do caminhão, que retornava para Porto Velho após fazer entrega de medicamentos e material hospitalar no Município de São Francisco do Guaporé.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here