Serviço de entrega em casa é estendido até as 23 horas em Ji-Paraná

0
19

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), assinou o Decreto Municipal Nº 14.377 que estende o horário do serviço de delivery, ou seja, de entrega de produtos em residências. Agora, as encomendas podem ser realizadas das 6 da manhã até às 23 horas. Entregadores devem seguir as normas sanitárias e de trânsito.

Os motoboys deverão adotar todas as medidas sanitárias de segurança relativas ao combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como o uso de máscaras de proteção, além de proteger as máquinas de cartão com plástico filme e realizar a higienização após o uso.

Os entregadores também devem obedecer aos limites de velocidade e demais sinais de trânsito, sob pena de multa e até mesmo apreensão dos veículos, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“Essa é uma alteração necessária, para que não haja ainda mais prejuízo aos pequenos negócios, bem como aos entregadores, que dependem dessa profissão para sustentar suas famílias”, declarou o prefeito Isaú Fonseca.

O decreto mantém a proibição da entrega, retirada, compra direta ou de qualquer outro meio, bem como o consumo de bebidas alcoólicas, em qualquer horário, em restaurantes, lanchonetes, padarias, supermercados ou quaisquer outros estabelecimentos, até a próxima terça-feira, dia 26 de janeiro.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here