O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Ji-Paraná está com inscrições abertas até o dia 29 de junho para dois cursos inéditos: Mecânico de refrigeração e climatização residencial; e Eletricista de linhas elétricas de média e baixa tensão. Eles são pagos e há 25 vagas disponíveis para cada um deles. As aulas para ambos os cursos acontecerão sábados, no período da tarde, das 13 às 19 horas.

O curso de Mecânico de refrigeração como objetivo formar profissionais para realizar instalação e manutenção em equipamentos de refrigeração e climatização residencial. Sua carga horária é de 200 horas.

O segundo pretende qualificar profissionais para atuar no planejamento, construção, instalação, ampliação e reparação de redes e linhas elétricas de média e baixa tensão. A carga horária é de 160 horas.

Interessados, que precisam ter 18 anos completos, devem comparecer ao Senai à rua Francisco Benites Lopes, 435, no Jardim Aurélio Bernardes, próximo ao quartel da Polícia Militar. O horário para inscrições é das 7h30 às 12 horas e das 14 às 22 horas. Os interessados devem levar RG, CFP, comprovante de escolaridade e de endereço.

Mais informações podem ser obtidas pelos números 3421-6535 e 9-9288-5976. (whatsapp)




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here