Senai de Ji-Paraná abre muitas vagas em cursos técnicos

3
836

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai)517058-segurança-trabalho-4 em Ji-Paraná está com inscrições abertas para os cursos presenciais e na modalidade ensino a distância (EaD), todos no período noturno com duração de um a dois anos. Os presenciais são o Técnico em Edificações e o Técnico em Comunicação Visual. Já os de EaD são o Eletroeletrônica e o de Segurança do Trabalho.

De acordo com a professora do curso técnico em comunicação visual, Stela Falqueto, este é um curso ainda pouco conhecido aqui na região, porém é uma das áreas que mais cresce atualmente. Diplomado, o profissional pode atuar como autônomo e em empresas, indústrias. Este técnico terá a capacidade no final do curso de trabalhar com artes gráficas, aprendendo a mexer nos programas Corel Draw, Adobe Photoshop, Adobe ilustrator entre outros, como também fotografia e técnicas para montar campanhas publicitárias.

Todos os cursos oferecidos são pagos, com mensalidades a partir de R$ 120,00. Outras informações sobre o processo seletivo ou sobre as opções oferecidas pelo Senai podem ser conferidos pela internet, no site www.ro.senai.br,   por meio dos telefones 3421- 6535,  3421-1270 ou comparecendo à sede da escola, na Rua Francisco Benites Lopes, 435, no Jardim Aurélio Bernardes, próximo ao Batalhão de Polícia Militar, no Primeiro Distrito.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here