Semana Municipal de Educação tem início com solenidade no auditório do Ifro

0
30

A Semana Municipal de Educação teve início hoje a partir das 13h30, no auditório do IFRO/Campus de Ji-Paraná. Educadores, técnicos e alunos das escolas públicas de Ji-Paraná participam do evento, que é realizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed.

A Semana Municipal de Educação foi aprovada por Lei pela Câmara de Vereadores em 2013 e desde então faz parte do calendário de atividades permanentes da Educação ji-paranaense.

De acordo com a coordenadora da Semana Municipal de Educação, Helen Maciel, este ano três seminários farão parte da programação do evento, sendo eles o Seminário de Educação Infantil, o Seminário do Instituto Nacional de Educação de Surdos – INES e o Seminário de Educação Inclusiva, além de mesas redondas, palestras, debates, minicursos, momentos culturais, atividades lúdicas e oficinais.

Após a abertura oficial, que contou com a presença da secretária de Educação do Município, Leiva Custódio Pereira, o primeiro dia da Semana Municipal de Educação realizou uma mesa redonda com o tema: Percurso Formativo, tendo como mediadora Ana Flávia e ainda um debate.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.