Semana inicia em Cacoal como novo shopping na cidade

0
164

Depois da inauguração da imponente loja de departamentos Havan, Cacoal segue em ritmo acelerado para tornar-se um grande polo comercial do interior do estado de Rondônia. A partir de amanhã começa efetivamente a funcionar o Shopping Cacoal, um empreendimento que teve suas portas abertas  na última sexta-feira com a presença do governador Confúcio Moura e de muitas autoridades locais.

A iniciativa ousada de um grupo de empresários está gerando 800 empregos diretos, que trabalharão em 40 lojas, um hipermercado e em outros setores do empreendimento. O Cacoal Shopping está localizado no privilegidado Bairro Floresta e funcionará  duranter a semana, inclusive aos sábados, das 10 horas às 22 horas. Já aos domingos a praça de alimentação abrirá às 11 fecha às 22 horas. As lojas demais lojas funcionarão das 12  às 20 horas. O amplo estacionamento para 700 veículos será gratuito.

O EMPREENDIMENTO GEROU 800 EMPREGOS DIRETOS

“Esta é uma demonstração de que os empresários têm sentimento de segurança jurídica para investir no estado”, disse Confúcio, em seu discurso. “Muitas  providências foram tomadas para garantir que os empresários invistam com segurança, fortalecendo a economia do estado. Isso provoca um movimento contrário do que está ocorrendo no resto do país, onde os empreendedores têm medo de fazer novos investimentos”, acrescentou, empolgado à plateia presente.

O Cacoal Shopping vai atender toda a região circunvizinha, onde trabalham, estudam e residem cerca de 400 mil pessoas.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here