Semáforo na T-14 com a Linha 94: reivindicação enfim atendida

0
106

Nesta quarta-feira (7), o vereador Edivaldo Gomes (PSB) inspecionou o funcionamento do semáforo instalado na T-14 com a Linha 94, no Segundo Distrito de Ji-Paraná.  A colocação do sinaleiro é reivindicação do vereador desde a legislatura passada e agora foi atendida pelo presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Paulo Moura.

Gomes disse que falou com muitos comerciantes e moradores, que estão satisfeitos com o benefício. “Agradeço ao Paulo Moura. É bom ter quem já ocupou o cargo de vereador nos órgãos públicos, pois sabem das necessidades levadas pelos vereadores “, lembrou o vereador.

No local, uma observação foi feita pela comunidade. Conforme informado, com o semáforo há a necessidade urgente de se retirarem os quebra-molas já existentes, pois  estão muito próximos do sinal e com isso ocasionam problemas. Há casos em que, especialmente caminhões, ficam em cima desses redutores, pois são obrigados a reduzir de maneira significativa a velocidade. “ Ai, não vai e nem fica, o que tem causado alguns incidentes”,  destacou Edivaldo Gomes.

Paulo Moura explicou que sendo a rodovia é estadual, o caso já foi levado para o Departamento de Estrada de Rodagem (DER-RO), responsável direto pela manutenção ou retirada dos quebra-molas. 

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here