Semáforo da T-14 com Aracaju terá mudanças atendendo à população

0
35

Para melhorar a fluidez e a segurança no trânsito no cruzamento da Avenida Aracajú com a rua T-14, no Segundo Distrito de Ji-Paraná, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) fará  algumas modificações no semáforo.

Segundo o presidente da Autarquia, Alex Marcos, será feita uma otimização da pista da direita para os motoristas que estiverem na Avenida Aracajú. Àqueles que precisarem ter acesso a rua T-14 em direção ao IG Shopping, o semáforo ficará aberto durante 24 horas.

“Para quem está subindo a Aracajú e for seguir direto, terá que aguardar o tempo do semáforo. Os motoristas também terão que respeitar o sinal vermelho se estiverem seguindo pela rua T-14 e for passar pelo cruzamento. Faremos mudanças na sinalização semafórica, faixas de pedestre e placas. Instalaremos tachões na via para chamar a atenção dos condutores para a mudança. Nós pedimos aos motoristas que redobrem a atenção neste trecho”, detalhou o presidente da AMT.

A mudança é necessária, pois é uma reivindicação antiga da população. “Nós observamos que a adequação é importante. Servidores da Autarquia observaram durante um longo período que os motoristas que querem dobrar a direita, sentido Estrada 94, utilizam o pátio do posto de combustível que fica localizado na esquina da t-14”, disse Alex Marcos.

Estacionamentos revitalizados na Avenida Brasil – A AMT também está trabalhando para revitalizar a sinalização nos estacionamentos da Avenida Brasil, a principal via do Segundo Distrito. A manutenção é necessária para alertar aos motoristas sobre as regras na hora de estacionar e tornar o trânsito mais seguro. Os servidores da Autarquia já realizaram a revitalização até a T13 e nesta semana deve finalizar até a T17.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here