Alimentar-se de forma saudável e investir em qualidade de vida. É muito provável que estes sejam os desejos de grande parte da população humana em qualquer canto do planeta. No estado de Rondônia e, em particular em Ji-Paraná, certamente isso não é diferente e, neste sentido, a cidade conta atualmente com uma ótima opção. Com o intuito de atender esta contingente de pessoas que buscam mais saúde em seus hábitos diários, e  cumprindo princípios religiosos da igreja Adventista, a Sels Produtos Naturais e Livraria está oferecendo ótimas opções nutricionais e culturais  a todos os cidadãos.

A loja está à espera de quem está em busca de alimentos para o corpo e para a alma oferecendo alternativas vegetarianas e veganas, além de boa literatura evangélica.

OS PRODUTOS ALIMENTARES ESTÃO DISPOSTOS EM PRATELEIRAS ESPAÇOSAS E BEM ORGANIZADAS

Reformada e ampliada a pouco tempo, a Sels está aberta ao público cinco dias por semana: “Não somos um estabelecimento exclusivo para os adventistas. Decidimos agora alcançar todas as pessoas que querem buscar algo diferente para a sua alimentação”, afirma a gerente Ana Maria Braga da Costa.

Para comunicar esta nova postura uma campanha publicitária está sendo veiculada diariamente na TV Ji-Paraná/Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo. O comercial pode ser revisto na TV Repórter RO neste portal.

Grande parte dos alimentos é fabricada pela Superbom, com sede na cidade de São Paulo, vinculada à Igreja Adventistas do Sétimo Dia, e já com 90 anos de existência. Atualmente a empresa também é a grande fornecedora para as cantinas nos colégios adventistas de todo o Brasil, dois deles localizados em Ji-Paraná, no Primeiro e no Segundo Distrito.


OS SNACKS À BASE DE ERVILHA OFERECIDOS EM VÁRIAS OPÇÕES

EM PRATELEIRAS DISTRIBUÍDAS num ambiente bem iluminado e de cores claras, os produtos na Sels estão dispostos e organizados em centenas de possiblidades, entre eles: sucos de uva sem adição de açúcar, bolachas integrais, macarrão e arroz integral; caldo de feijão temperados; tortas de legumes; pizzas vegetarianas; maionese natural; panquecas veganas; salgadinhos snacks de ervilha; mel, queijo e leite veganos; creme de amendoim; patês vegetarianos; geleias e ainda muitas outras escolhas.

Como a loja não tem fins lucrativos, os preços são sempre convidativos, o que possibilita a compra de barras de cereais a partir, por exemplo, de R$ 1,00 apenas.

A linha de congelados são os lançamentos mais recentes e, segundo a gerente Ana Maria, estão fazendo grande sucesso. São eles o hambúrgueres e os steaks de ervilha e os nuggets e as coxinhas, igualmente vegetarianos. A estante de enlatados naturais com estrogonofes, escalopes, almôndegas e outros produtos também são é bastante procurada pelos clientes.

A Sels está instalada na sede da Igreja Adventista no Sul de Rondônia, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná, à Avenida Ji-Paraná, 855, no bairro Urupá, e funciona de segunda à quinta-feira, das 8 às 18 horas e às sextas-feiras, das 8 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2183-8240 ou pelo whatsapp 9.8115-1918.

ACERVO DE LIVROS — Na mesma sala das comidas fica o acervo de obras evangélicas para crianças, adolescentes e adultos, em sua maioria publicado pela Casa Publicadora Brasileira — CPB. Ali também estão os materiais devocionais, livros didáticos e paradidáticos, de orientação pessoal e familiar e muitos outros sobre nutrição saudável. Também podem ser encontrados junto os uniformes e material escolar para os alunos das duas escolas adventistas ji-paranaenses.

Conheça pelas fotos a seguir o ambiente da Sels:

O FREZER COM OS PRODUTOS CONGELADOS TEM UMA LOUSA QUE ANUNCIA AS NOVIDADES DO MOMENTO
NO MESMO AMBIENTE ENCONTRA-SE TODO O ACERVO DE LIVROS
A SELS FUNCIONA NAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE DA IGREJA ADVENTISTA NO SUL DE RONDÔNIA,, NA AVENIDA JI-PARANÁ
A IMPONENTE FACHADA DA IGREJA ADVENTISTA NA AVENIDA JI-PARANÁ


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here