Seja um papai noel dos Correios. Retire sua cartinha e faça uma criança feliz

0
37

Pais de crianças que desejam vivenciar o sonho de seus filhos em receber um presente do Papai Noel dos Correios, tem até esta sexta-feira (8) para entregar as cartinhas na agência central da empresa, situada na avenida Marechal Rondon  com rua Pedro Teixeira, centro do primeiro distrito de Ji-Paraná. Na quarta-feira (6), dezenas de correspondências já haviam sido retiradas por anônimos que terão até o próximo dia 19 (terça-feira) entregar os presentes pedidos.

De acordo com o chefe da agência central dos Correios de Ji-Paraná, Vilmar de Souza, as cartas começaram a ser entregues na segunda quinzena de novembro, e muitas delas já foram retiradas por pessoas que geralmente todos os anos participam do Papai Noel dos Correios. “Muitos presentes já estão aqui, entre os quais, muitos brinquedos como bolas, carrinhos e bonecas. Também já teve doador de bicicleta, tênis e muitos outros”, declarou. Ele afirmou que à maioria das crianças pedem brinquedos, mais também roupas e até de moveis como cama, colchão, fogão e estofado. “Esses pedidos, geralmente, são feito por crianças de famílias bastante carentes”, lembrou.

As pessoas interessadas em participar do projeto Papai Noel dos Correios, podem retirar uma das dezenas de cartinhas na agência do centro. Entre os sonhos de centenas de crianças, relatadas em cartas estão material escolar, roupa de princesa e muitos brinquedos.

O projeto foi criado há 28 anos após funcionários dos Correios ficarem sensibilizados com as cartinhas endereçadas ao ‘Bom Velhinho’, surgindo o Papai Noel dos Correios, uma ação social tão bonita que ganhou força e passou a unir a empresa inteira e toda a população em uma grande corrente de solidariedade. A entrega dos presentes, em Ji-Paraná deve acontecer entre os dias 23 e 24 (sexta-feira ou sábado).

Ainda não há comentários, seja o primeiro.