Segurança será grande bandeira do governo de Coronel Charlon

0
23

“Em meu governo vou capacitar mulheres que irão ocupar o cargo de delegadas. Elas atenderão as cidadãs que são vítimas de seus parceiros. Temos que humanizar esse atendimento, pois as mulheres são muito valiosas, e não merecem que maridos covardes batam nelas. Quando for governador, eles serão presos pelas mulheres e pagarão por seus crimes. Lugar de homem covarde que bate em mulher é na cadeia”, afirmou o candidato ao governo de Rondônia, Coronel Charlon (PRTB).

Para atender as mulheres, Coronel Charlon disse que as delegacias, receberão todo aparato necessário para funcionar com eficácia. “Vamos colocar todas as delegacias na era da tecnologia e da modernidade, investiremos no setor de inteligência para facilitar o trabalho de nossos agentes que terão condições de humanizar o atendimento ao nosso povo que precisa de nossas policias”.

Segundo Coronel Charlon, a segurança terá prioridade em seu governo. “Vamos destinar recursos para melhorar o trabalho dos militares valorizando nossos policiais militares e civil. Temos que melhorar o salário e o plano de carreira de nossos soldados e oficiais, isso digo também aos agentes penitenciários de nosso estado. Vamos ajudar essa categoria necessitada de atenção especial por parte do governo. Eles têm uma missão perigosa que é cuidar de mais de 11 mil presos em todo o estado. Os agentes penitenciários devem ser socorridos pois estão esquecidos, e isso no meu governo vai acabar”, concluiu

O candidato deixou claro que quer ser o governador de Rondônia para contribuir para um estado melhor, mais eficiente e transformador, para poder oferecer à população, sobretudo a mais carente, melhor educação, saúde e melhorar o transporte popular.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here