Segunda live do ‘Dia do Bem’ acontece neste próximo sábado (11)

0
16

A 2ª Live do Dia do Bem 2021, realizado pela “Rede TV!”, Associação de Mulheres Voluntárias de Rondônia (AMVR), Fecomércio, Sesc e Mesa Brasil, acontece na noite deste sábado (11).

Na programação, muita animação com as apresentações dos cantores Adriel Fonseca, Geici Gomes e Kennedy Alisson. O objetivo do Dia do Bem é arrecadar alimentos não perecíveis e transformá-los em cestas básicas a serem doadas para entidades assistenciais do município. O ‘Arrastão do Bem’, com os voluntários, continua percorrendo a cidade em busca de doações.

De acordo com uma das coordenadoras do evento, Silvana Rocha, a exemplo de muitos outros eventos tradicionais de Ji-Paraná, este ano, o Dia do Bem também teve que mudar a forma de sua realização devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), sendo o seu acontecimento em quatro etapas, através de realização de Lives, contando com o apoio de artistas regionais, transmitido pela Rede TV Rondônia e as demais plataformas digitais.

“A primeira Live foi muito bem recebida, o resultado, foi muito positivo. Só temos que agradecer e renovar o convite para juntos participar dessa segunda Live”, convidou.

Arrastão do Bem


Nesta semana, o já conhecido ‘Arrastão do Bem’ esteve presente em mais dois bairros do segundo distrito de Ji-Paraná. A equipe de voluntários, percorreram, praticamente todas as residências das duas comunidades, São Cristão e Jardim Capelasso. Uma das voluntárias, Ivete Alves, que participa desde a primeira edição, disse que a receptividade é maravilhosa. As pessoas nos chamam para fazer doação”, afirmou.

Já a moradora do Jardim Capelasso, Leia Barbosa declarou: “Agente ajuda o próximo, e Deus nos ajuda cada vez mais”. No total, foram arrecadados quase 200 quilos de alimentos.

Pontos

Além do ‘Arrastão do Bem’, a pessoa que preferir, também pode entregar sua doação nos seguintes pontos: RedeTV! Na Avenida Ji-Paraná (937), bairro Urupá (Perto do antigo Fórum); Sesc Ji-Paraná, Avenida Dois de Abril (2030) do bairro 02 de Abril e SESC Clementina na avenida Edson Lima Nascimento (4036) do bairro Jorge Teixeira (Antiga 94), e no Instituto do trânsito, na rua da Rima (91) do 2 de Abril.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here