Sedes do Joer são vistoriadas por agentes do governo do estado

0
41

Técnicos da Gerência de Educação Física e Cultura Escolar e do Núcleo de Esporte Escolar da Secretaria de Estado da Educação (Gefece/NEE/Seduc) realizou vistoria técnica nas quadras, ginásios e estádios onde ocorrerão as competições do Jogos Escolares de Rondônia (Joer) de 2017.

Em Ji-Paraná e em Cacoal a equipe técnica participou de reuniões com os órgãos de Segurança Pública e as prefeituras para manter acordo de cooperação técnica. O titular da Gefece, Ítalo Aguiar, reuniu-se com os coordenadores regionais de Educação e tratou do alinhamento de ações que serão desenvolvidas na realização dos Joer.

Categorias individuais e coletivas — Os Jogos Escolares de Rondônia, cuja  finalidade é promover a interrelação sócia afetiva, educacional e cultural entre os jovens que fazem parte das escolas de Educação Básica do Estado de Rondônia, terão sua fase regional de  26 de maio a 28 de junho. Os estudantes poderão participar em duas categorias: Infantil, de 12 a 14 anos e Juvenil, de 15 a 17 anos.

Os estudantes poderão disputar as seguintes modalidades coletivas: a) Basquetebol; b) Futsal; c) Futebol (Somente para o Juvenil Masculino); d) Handebol; e) Voleibol e f) Voleibol de Praia. As modalidades individuais serão estas: a) Atletismo; b) Badminton; c) Ciclismo; d) Ginástica Rítmica (somente para o Infantil Feminino e Juvenil Feminino); e) Judô; f) Karate; g) Natação; h) Taekwondo; i) Tênis de Mesa; e j) Xadrez.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here