A secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), da Prefeitura de Ji-Paraná, continua intensificando o trabalho de limpeza, encascalhamento, colocação de novos bueiros e recuperação de pontes no setor rural do município.

O secretário titular da pasta, Milton Félix info, informou nesta terça-feira (13) que atendendo o prefeito, Jesualdo Pires, várias equipes estão em setores diferentes na área rural da cidade trabalhando para melhorar as condições de trafegabilidade das vicinais.

Na Linha-8 do Km-4, no setor Itapirema, uma equipe da secretaria de Obras trabalha no encascalhamento de toda sua extensão, e na Linha-205 duas pontes estão sendo feitas, enquanto que na linha vicinal da estrada do aeroporto a recuperação já chega na fase de conclusão.

Na área Urbana – Segue também o trabalho de limpeza e recuperação das ruas. Félix informou que estão sendo finalizados os trabalhos nos bairros, JK, Nossa Senhora de Fátima, Duque de Caxias e São Francisco. Já no bairro, Boa Esperança, todo serviço já foi concluído. Outro bairros, também no segundo distrito, como exemplo Riachuelo, São Cristóvão, Seringueiras, União 2, Jorge Teixeira e Habitar Brasil, a equipe Já no bairro, Val Paraíso, o trabalho está na colocação de novos bueiros Ármicos, sendo um na rua T-18 e outro na T-19.

Para a próxima semana, o serviço de recuperação das vias urbanas chegará á região dos bairros Dom Bosco, e principalmente, do Parque São Pedro.


Tapa-Buracos – Outro trabalho que não para, segundo o secretário, é o de tapa-buracos. Esta semana a equipe do primeiro distrito está na região do bairro Urupá, mais outros pontos também recebem a chamada manutenção. “Já conseguimos melhorar bastante a nossa malha asfáltica, e isso, graças a nossa Usina de Asfalto localizada no distrito Industrial”, alinhavou.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here