SebraeLab começa a funcionar hoje para desenvolver ideias e projetos para o futuro

0
21

Tem início hoje, quinta-feira (30) as atividades do Sebraelab, na sede do Sebrae, em Porto Velho, (Avenida Campos Sales, 3421, Bairro Olaria), iniciativa que pretende dar atendimento e direcionamento às iniciativas de empreendedorismo social e ambiental voltadas para uma agenda de futuro.

O Sebraelab é um conjunto de salas com vários ambientes, coletivos e individuais, além de mobília adaptada, para estimular a criatividade, onde candidatos a empresários e clientes poderão se encontrar para debater a viabilidade de projetos de negócios, ambientais ou sociais.

“Trata-se de um modelo de atendimento e relacionamento com os clientes para que se conectem com a inovação, aproximando-os do universo digital pela interface de especialistas, especialmente capacitados para integrar pequenos negócios com à inteligência artificial. Com nossa visão de futuro queremos consolidar o ecossistema da inovação no estado de Rondônia”,  considerou Samuel Almeida, executivo do Sebrae.

A ideia no Sebraelab é estabelecer a conexão entre o Sebrae e o empreendedorismo inovador; estimulando cenários para a criação de novos produtos e serviços. “Neste espaço de criação e produção participativa, teremos um ambiente animado com metodologias e engajamento da comunidade, além de acesso a mercados até então inacessíveis”, frisou Almeida

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 570 0800 e (69) 98130-5656 (whatsapp).




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here