Sebrae terá palestras de primeira linha sobre tecnologia e inovação na 8ª RRShow

0
9

Em sua 8ª edição, nos dias 22 a 25 de maio, a Rondônia Rural Show terá um espaço especial com quase 500 m², no parque tecnológico Vandei Rack, em Ji-Paraná para as atividades do Sebrae em Rondônia, com tecnologia e inovação além de alternativas para vender mais. O Sebrae vai mostrar desde as políticas públicas que orientam como fornecer para os poderes públicos ao melhoramento genético, um cardápio recheado com conteúdos voltados para a excelência na gestão.

O público regular deste grande evento terá a presença de alunos de escolas rurais e produtores que virão de outros municípios nas diversas caravanas organizadas pelo Sebrae em Rondônia. Os visitantes terão acesso a estratégias essenciais de gestão com conhecimento de soluções para matérias financeiras e operações de processos produtivos.

No estande do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) serão disponibilizados cinco aplicativos que são ferramentas de gerenciamento da propriedade, cada um com procedimentos específicos para peixe, leite, bovinos corte e leite, e rastreabilidade.


O Sebrae, em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) terão como ponto alto de tecnologia o túnel de realidade virtual com aplicativos de soluções Integração, Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF). 

Como sempre acontece, o Sebrae trabalha para aumentar a capacidade produtiva do café e para favorecer essa cultura será apresentada a palestra sobre a produção de cafés especiais. Devido a importância desse insumo na cadeia produtiva do agronegócio em Rondônia, os custos de produção na lavoura cafeeira receberão especial cuidado pelo mesmo facilitador, Lucas Borghi.

O especialista vai apresentar um caso de sucesso que de maneira especial tornou-se referencial para aumentar o desempenho da atividade. E para não mudar o hábito, será oferecido o café da empresa CAFÉ NOVA ERA, para degustação num estande especialmente preparado para apreciação de aroma e sabor.

Outro caso de sucesso será apresentado por Nivaldo Michetti sobre a produção de leite em que o produtor busca a cada dia melhorar para produzir com qualidade e oferecer leite saudável para quem vai consumir. A programação você pode verificar no folder anexo, sendo que no dia 25 de maio, sábado, teremos a reapresentação de cinco palestras das 9 às 13h30.

Para saber mais acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800-570-0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 9.8130-5656 ou pelas plataformas Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.

Confira a programação do Sebrae na 8ª RRShow:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.