Sebrae promove palestra sobre vendas em redes sociais hoje às 15h

Nesta quarta-feira (27) palestra, os sete passos de como vender pelas redes sociais

0
7

Antes do isolamento social muitos empresários e donos de negócio do varejo ficavam apreensivos e até resistiam em vender online. Mas, a realidade mudou de maneira implacável e os consumidores não mais circulam pelas ruas, tampouco podem ir às lojas para comprar.

Agora não tem mais jeito, os pequenos empresários, e principalmente os microempreendedores Individuais (MEI), precisam de alternativas para vender e as redes sociais são os novos caminhos para a comercialização.

Por esta razão nesta quarta-feira (27), às 15h, o Sebrae em Rondônia apresenta a palestra “Sete Dicas de Como Vender pelas Redes Sociais”, para os empresários e empreendedores que estão com dificuldades, ou não sabem qual caminho tomar no marketing digital de seus negócios.

De acordo com a analista Teresinha Santiago da unidade de atendimento do Sebrae, “o facilitador Fernando Fontes, irá a cada passo dado nesta palestra, clarear e direcionar este participante e vai mostrar a importância de ter uma autoridade digital no seu nicho de atuação”.

Fernando é consultor e CEO da B7 mídias, agência de marketing digital, tem observado as necessidades do mercado rondoniense em ter mais presença online. A B7mídias tem prática em entender para quem é preciso falar nas redes sociais, quais canais que vamos precisar, ter para começar a trabalhar com o marketing digital dos nossos negócios, como criar assuntos de qualidade que eduquem meu seguidor e estratégias de como tornar esse seguidor em cliente, em outras palavras, como estruturar uma eficiente landing page.


Na Semana do Microempreendedor Individual (MEI), Fernando vai direcionar especial atenção em sua palestra a esta categoria de proprietários de pequenos negócios, com a preocupação de ensiná-los como se manter no mercado neste período de grandes dificuldades para comercialização de produtos e serviços.

Para se inscrever acesse sebrae.ro/loja, para mais informações pode entrar em contato pelo 0800 570 0800.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here