Sebrae oferece 140 vagas gratuitas em projeto de inovação em várias cidades de RO

0
46

O Projeto ALI está com inscrições abertas para Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena. Os empresários interessados podem manifestar interesse para receber o acompanhamento de um agente gratuitamente.

O 1º ciclo do Projeto ALI 2019 tem previsão de início para outubro. Ao todo, serão atendidas cerca de 140 empresas em Rondônia. Cada empresa participante do projeto será visitada por um Agente Local de Inovação, selecionado e capacitado pelo Sebrae em Rondônia, que de forma gratuita, ajudará o empresário a implantar medidas voltadas à inovação.

Receba um ALI na empresa

Para atender a necessidade de sua empresa em adquirir conhecimentos e aplica-los com sucesso, venha e participe do Projeto ALI, preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato.

https://forms.gle/rjfSZmNyoU1XtVyY8


Observação: Este formulário serve apenas como demonstração de interesse do empresário em participar do projeto. Não garantimos que todas as empresas cadastradas receberão o acompanhamento de um Agente Local de Inovação.

Para mais informações escreva para [email protected]

O projeto ALI (Agentes Locais de Inovação) do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae em Rondônia) tem a função de apoiar os empreendedores nessa caminhada da inovação para crescer.

A metodologia dessa iniciativa de desenvolvimento e aprimoramento empresarial foi reformulada para promover transformações nas micro e pequenas empresas, contribuindo para aumento de receita e produtividade com redução de custos. Ela pode ser aplicada pela empresa em dois momentos: no desenvolvimento de novas soluções para o mercado – quando se identifica a necessidade de expandir projeções com novos produtos e serviços para atender à necessidade dos clientes – e quando se constata a conveniência de reestruturação do seu modelo de negócio atual.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here