Estão abertas as inscrições para o banco de cadastro de Agentes de Orientação Empresarial (AOE). As inscrições são feitas exclusivamente pelo portal sebrae.ro. Os credenciados atuarão no programa Negócio a Negócio do Sebrae em Rondônia em diversos municípios, na capital e no interior. Essa iniciativa garante a capilaridade dos atendimentos do Sebrae junto aos pequenos negócios, em especial aos Microempreendedores Individuais e proprietários de Microempresas.

Podem se inscrever no edital, as Pessoas Jurídicas legalmente constituídas cujo contrato social permita a atividade de serviços de assessoria, gestão empresarial e áreas afins. Como requisitos, são esperados conhecimentos básicos em gestão empresarial, além de graduação em curso superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Contábeis ou áreas de conhecimento afins e de interesse do Sebrae.

Selecionando preferencialmente profissionais que residam no município de atuação do programa Negócio a Negócio, entre as atribuições do Agente de Orientação Empresarial estão acompanhamento in loco da gestão realizada pelo empreendedor, realizar diagnósticos e propor soluções para situações específicas, sendo um grande apoio para o empresário no seu dia a dia.

As inscrições vão até hoje, 09 de junho e as áreas de atuação respeitam a atuação do Sebrae em seus 7 escritórios regionais e dois Pontos de Atendimento.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here