Seagri suspende rodadas de negócios, mas 9ª Rondônia Rural Show ainda é mantida

0
31

As rodadas de negócios da 9ª edição do Rondônia Rural Show (RRS), uma das maiores feiras do agronegócio da Região Norte, foram suspensas em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho, e na cidade de Campo Novo de Rondônia (RO) por causa da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus. As duas rodadas iriam acontecer entre 17 e 31 de março.

A suspensão ocorreu após o decreto 24.871, assinado na última segunda-feira (16) pelo secretário do Estado de Saúde (Sesau), Fernando Máximo, que estabelece situação de emergência no estado por 180 dias para evitar o contágio do Covid-19.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), não há uma nova data para as rodadas de negócios acontecerem em Campo Novo e no distrito de Nova Califórnia.

A Seagri comunicou ainda que a data da Rural Show será mantida em Ji-Paraná (RO). A feira está prevista para ocorrer no período de 26 a 30 de maio.

No ano passado, mais de R$ 80 milhões foram movimentados apenas com as rodadas de negócios da Rural Show. Durante todo o evento, o saldo ficou em cerca de R$ 700 milhões em negócios.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here