Sargento da PM é morto a tiros por matadores em Presidente Médici

0
340

O sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Natalício José Vitório Júnior, foi morto após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo no centro de Presidente Médici. De acordo com a PM, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cinco tiros contra a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o sargento estava com a família em uma lanchonete quando foi abordado e alvejado pelos criminosos. Um carro estacionado próximo ao local também foi atingido pelos projéteis.

Natalício chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Presidente Médici, mas morreu logo após dar entrada. Os familiares que estavam no local não se machucaram fisicamente.

A Polícia Militar fez diligências pelas imediações, mas os suspeitos não foram encontrados. A possibilidade de tentativa de assalto foi descartada pela polícia na manhã desta quarta-feira (1º) e a mais considerada é de crime encomendado.

TRAJETÓRIA NA PM — Natalício José Vitório Júnior ingressou na Polícia Militar em 1983 em Porto Velho. No ano seguinte foi transferido para Ji-Paraná, onde trabalhou na rádio patrulha. Em 2007, o sargento se aposentou, mas continuou prestando serviço voluntário em vários órgãos públicos de Ji-Paraná.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.