São Lucas Ji-Paraná lamenta morte do professor Edisson da Costa

0
23

O coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, Edisson Carlos da Costa, de 52 anos, faleceu hoje (18) em decorrência de complicações da covid-19. Seguindo o Decreto Estadual 25.859, devido a pandemia, não haverá velório. O sepultamento está previsto para às 10 horas.

No último sábado, Edisson completou quatro anos na instituição. Conforme acadêmicos, ele sempre passava confiança e transbordava simpatia, sempre atendendo a todos com muito carinho. Ele era natural da cidade de Nova Cantu, no Paraná, casado com Laurinda Gervásio Pinheiro e pai de Isabela Pinheiro Costa.

Sua partida causou grande comoção entre acadêmicos e docentes da São Lucas Ji-Paraná. Alguns dos seus alunos expressaram seus sentimentos por meio das mídias sociais:

“Me lembro que na reta final da faculdade tínhamos dúvidas sobre o temido TCC e o Edisson me acolheu em orientações, entendeu minhas dúvidas. Largava o que estava fazendo para orientar seus alunos. Ele já faz falta para o mundo acadêmico, como arquiteto e urbanista e como amigo.”
Luemara Rodrigues Mazzo – egressa

“Ele nem era meu orientador, mas me ajudou muito no meu TCC! E ele chegou devagar e conquistou todos com o jeito amigão dele. Ele não era só um professor! Ele era nosso amigo!”
Emanuelli Mendes Queiroz – acadêmica




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here