Dentro de sua linha editorial que prevê a valorização dos artistas locais, o Repórter RO apresenta hoje o violonista, cantor e professor Rubens da Silva Lino, de 59 anos. Nascido em Mamede, na Paraíba, ele está em Rondônia há quase três décadas e aqui, além de artista, ele exerce a carreira de professor de música em escolas estaduais. Esta condição ele obteve porque é bacharelado e possui Licenciatura Plena em Música, graduações que ele cursou na Universidade Federal da Paraíba.

Em seu estado de origem ele, durante muitos anos, fez parte de diversas bandas de serestas e tocou em muitos bailes de formatura. Foram tantos que ele nem se lembra o número. Depois de formado na universidade prestou concurso para o magistério estadual em terras rondonienses e tornou-se professor de carreira por aqui.

Residente em Ji-Paraná Rubens desenvolveu na cidade outra carreira além do magistério, tornando-se um artista conhecido por sua apresentações no estilo voz e violão. Sua especialidade é música popular brasileira, mas, como um apaixonado por esta arte, curte todo tipo de gênero, desde que reconheça qualidade artística na peça musical.

Rubens Lino atende pelo telefone/whats 9.9383-1161. Curta agora o vídeo com ele interpretando ao seu estilo, voz e violão, “Preciso lhe encontrar”, composição de Roberto e Erasmo Carlos:

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.