Durante toda a manhã deste sábado (25), na sede da RedeTV, em Porto Velho, foi realizada a reunião de alinhamento entre as equipes do interior e da Capital que farão, a partir do dia 11 de março, as transmissões ao vivo dos jogos do Campeonato  Estadual Rondoniense Sicoob 2017.

A reunião de alinhamento se deu em virtude de uma mudança muito positiva que a direção da RedeTV implementa nesta edição  do campeonato. Serão transmitidos, simultaneamente, para Capital e Interior dois jogos do Rondoniense Sicoob, por domingo. Os jogos que serão  realizados na Capital vão ser transmitidos para o interior, e os jogos do interior serão mostrados na Capital.

As transmissões dos jogos sempre acontecerão  a partir das 16h. Só que duas horas antes  os telespectadores  já estarão sendo inteirados sobre os jogos através das programações  de pré-jogo. “Onde a RedeTV não tem uma torre de transmissão, os amantes do esporte poderão assistir aos jogos através do Portal (www.redetvro.com.br). Estamos bastante empenhados para poder fazer as melhores produções de transmissão  para que os telespectadores  possam ser prestigiados com belos espetáculos”, explicou Alessandro Lubiana, diretor comercial e de jornalismo do Sistema Gurgacz de Comunicação  (SGC).

No próximo dia 5, de acordo com Alessandro Lubiana, será  realizado, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, um jogo para a transmissão teste que o telespectador  poderá  assistir ao vivo na RedeTV.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here