Restando duas rodadas para o encerramento do primeiro turno, o Campeonato Rondoniense 2019 promete para este fim de semana, disputas fortes e grandes emoções.  No Biancão haverá amanhã, domingo (24) o duelo Ji-Paraná x Guaporé, de Rolim de Moura, a partir das 17 horas, os dois times com 100% de aproveitamento e valendo a liderança isolada do grupo.  

Também no domingo acontece o confronto no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, entre Vilhenense e Barcelona, que brigam para fugir da zona maldita. O terceiro jogo do domingo será no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, às 16h entre  Guajará x Genus,

Abrindo a quarta rodada, neste sábado (23), às 20h, pelo grupo A se enfrentam Porto Velho x Rondoniense, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. 

NUM DOS JOGOS mais aguardado deste início de campeonato, o Ji-Paraná que vem de duas vitórias seguidas, recebe em casa a visita do Guaporé, de Rolim, time iniciante na competição, mas que venceu seus três jogos até aqui disputados e vem empolgado para desbancar o Ji-Paraná F.C., O maior e mais tradicional clube do futebol de Rondônia.

Sem nenhuma baixa em seus planteis, as duas equipes prometem um duelo de gigantes para este domingo, no estádio Biancão. Com a obrigação de fazer um bom resultado por jogar diante de sua torcida, o técnico Paulo Schardong trabalhou forte nos últimos dias, tentando acertar sua equipe para frear o jovem e empolgado time rolimourense.


ARBITRAGEM — Para o duelo Ji-Paraná x Guaporé, que acontece neste domingo (24), às 17h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, o Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, escalou o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que terá como assistentes Márcia Bezerra Lopes Caetano e Davi da Silva Oliveira. Sidnei Pereira Oliveira será o quarto árbitro.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here