Rondônia tem quatro fortes concorrentes para disputar a etapa nacional do premio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE) e possivelmente nestas quatro categorias espera-se pelo sucesso dos executivos estaduais. 

Rondônia teve sua fase estadual do Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE) com a premiação dos projetos de Chupinguaia (Comissão Permanente de Licitação Como Vetor de Desenvolvimento) na categoria compras governamentais de pequenos negócios; de Jaru (“Agricultura Familiar, Qualidade na Merenda Escolar”) na categoria pequenos negócios no campo; de Monte Negro com (“Desenvolva”) na categoria políticas púbicas para desenvolvimento de pequenos negócios; e de Cacoal  (“Renascer das Águas – Minas de Produção”) na categoria Inovação e Sustentabilidade.

Em sua 10ª edição, o PSPE valoriza o esforço e a determinação com que as prefeituras de Rondônia se dedicaram à promoção do desenvolvimento local. A premiação que ocorreu em Rondônia seguindo a mesma sequência de fases que levaram à escolha de projetos nos demais estados da Federação.

Esse encadeamento de etapas começou com a inscrição e habilitação e passou pela pré-seleção em seguida os analistas do Sebrae foram aos municípios e realizaram visitas técnicas para conferir os projetos. Com os resultados apresentados pelos avaliadores chegaram à segunda pré-seleção a partir da qual os projetos passaram.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here