Por Vanessa Moura

São 50 hectares de exposição das mais diversas tecnologias, serviços e negócios sustentáveis, mas em meio a tantos atrativos, o paisagismo da 6ª Rondônia Rural Show tem despertado a atenção dos visitantes já neste primeiro dia de realização da feira.

O pequeno morro com o nome do evento escrito com espécies de plantas cultivadas em Porto Velho pelo viveiro Rondoflores tem chamado a atenção da população que passa no local.  Aí foram usados periquitos branco, verde e vermelho. 

Além dos três profissionais de Porto Velho, o viveiro precisou contratar mais quatro profissionais com aproveitamento da mão de obra local para a tarefa de decorar com plantas todo o recinto. O público não se contenta apenas em observar o paisagismo, mas também costuma registrar a ornamentação natural com selfies.

Além de serem responsáveis pelo paisagismo da feira, os responsáveis da Rondoflores também estão expondo pela primeira vez na Rondônia Rural Show. No estande os visitantes podem conferir uma mostra do que é produzido na capital. São mudas de rosas do deserto e exória.


Veja mais fotos do trabalho com os jardins do evento:

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here