Rondônia marca presença em feira internacional

PESCA ESPORTIVA, TURISMO DE NEGÓCIOS E POTENCIAL DE CRESCIMENTO SERÃO MOSTRADOS A INVESTIDORES EM PROSPECÇÃO ECONÔMICA

0
62

Por Taciana Guzman

Começou nesta terça-feira (4) e se estende até o dia quinta-feira (6) a participação do estado de Rondônia na  5ª edição da WTM Latin América, que está sendo realizada no Expo Center Norte, na capital paulista. O evento é uma oportunidade de mostrar o que estado tem de melhor como destino turísticos nacional e internacional. Durante a feira, os visitantes poderão conhecer Rondônia através do material de divulgação, com vídeos mostrando a cultura e as belezas locais.

A feira será realizada simultaneamente ao 47º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo ( Braztoa). Durante os três dias do evento, destinos, produtos e serviços do mundo inteiro estarão mais uma vez reunidos nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

EVENTO ACONTECE EM GRANDIOSO ESPAÇO PARA FEIRAS E CONVENÇÕES

Iniciativa totalmente business-to-business, a WTM Latin America propicia oportunidades de negócios entre profissionais da indústria do turismo de todo o mundo e, a cada edição, atrai visitantes e compradores altamente qualificados, que participam do evento em busca das melhores oportunidades de negócios. Na edição de 2016, US$ 363 milhões foram transacionados em acordos fechados durante e nos meses subsequentes ao evento.

Para Rondônia, foi uma oportunidade para falar dos municípios que compõem o mapa turístico regional, com ênfase à pesca esportiva e ao turismo de negócios (destacando-se, neste quesito, a Rondônia Rural Show, quinta maior feira do agronegócio do País promovida pelo Governo do Estado). Além do consumidor-final do segmento turístico, a WTM oportuniza contatos com a mídia especializada que sublinha o quão Rondônia tem potencial para ser protagonista, na Amazônia, com um destino de business no turismo, sobretudo os de natureza cultural, ecológico e rural.


O estande de Rondônia na WTM também irá assegurar a promoção do Estado perante investidores e interessados em intercâmbios comerciais que estarão reunidos na FIESP (Federação da Indústria do Estado de São Paulo). Eles ouvirão interlocutores do Governo Estadual acerca das prospecções de ordem econômica de Rondônia, um dos estados que mais crescem na federação (em 2016, o crescimento ficou na casa dos 6%).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here