Rondônia continua com seis casos confirmados de Covid-19

0
12

Rondônia continua com seis casos confirmados de novo coronavírus. A informação foi divulgada no início da noite de sábado (28) pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau). Os dados revelam que há 175 notificações aguardando resultado do exame, e 232 casos descartados.

Na nova publicação, a Sesau não informou o quantitativo de casos já notificados. Os municípios que têm possíveis casos de coronavírus também não foram especificados. Segundo o governo, o Ministério da Saúde divulga os casos notificados e descartados – aqueles que já tem resultado do exame laboratorial.

Rondônia já soma seis casos confirmados para Covid-19. São eles:

  • Ji-Paraná: Paciente de 29 anos, que mora em São Paulo, e que esteve na cidade a trabalho;
  • Porto Velho: dois pacientes de 35 anos e 45 anos. Ambos apresentaram sintomas depois de retornarem de viagens; dois pacientes de 39 anos e 36 anos: um casal de Porto Velho: o homem foi diagnosticado com a doença após voltar de São Paulo e a mulher apresentou sintomas depois que o marido retornou de viagem; um paciente de 31 anos. Ela não tem histórico de viagem para outro país com transmissão de Covid-19 nos últimos 15 dias;
  • Marcelo Thomé, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), disse que também testou positivo para Covid-19. Ele participou da viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos no início do mês.
  • Não há óbitos registrados do novo coronavírus no estado de Rondônia.


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here