Ricardo Rana, que já é de família de músicos, tem 22 anos de idade, é natural de Ji-Paraná. Ele descobriu a vocação pela música ainda muito cedo, aos 7 anos de idade e a tocar profissionalmente aos 16 anos. Atualmente Ricardo reside em Goiânia, para onde se mudou em busca do sonho de fazer sucesso com seu trabalho.

Apaixonado pela música sertaneja, o cantor ji-paranaene já se apresentou em vários festivais, inclusive nas pubs de Ji-Paraná. Ele acaba de gravar um single composto por ele mesmo, chamado Casa Comigo e que está dando o que falar nas redes sociais, em especial, no Youtube. A canção é  uma homenagem ao Dias do Namorados.

Configura no vídeo a seguir:

Ao jornalista Hudson Calandrelli, editor de Conteúdo do Portal RUL, Ricardo concedeu uma entrevista que reproduzimos a seguir, para que os leitores possam conhecer melhor este novo talento emergente da música sertaneja, nascido e criado aqui em Ji-Paraná:

Fale pra gente sobre a sua história e trajetória como músico, ou seja, como tudo começou? 
Tudo começou na minha ainda infância, pois sou de família de cantores. Meus pais eram cantores evangélicos, então sempre fui envolvido. Nos anos 90 vendemos muitas fitas e assim fui aprendendo e me envolvendo com a música desde muito cedo.

Há alguns dias você lançou um clipe no Youtube da música “Casa Comigo”. Fale um pouquinho sobre esse trabalho. 
Esse meu novo single foi feito com muito carinho por mim e meu produtor Tiago Zans. Fizemos no intuito de trazer mais um pouco do romantismo e com uma linguagem mais atual.

Quem é a linda loira do clipe?
Aquela linda loira é a querida Giovanna, atriz e dançarina clássica aqui de Goiânia. Muito talentosa e profissional.  

Quais são as suas referências da música sertaneja?
   Leonardo, Eduardo Costa e Gustavo lima

Ricardo, todo artista tem muitos sonhos e acredito que com você não seja diferente! Quais são os seus projetos e objetivos nessa sua caminhada como cantor sertanejo? 
Ahhh… Eu tenho um sonho muito grande de poder ajudar a minha família, dar uma condição melhor a eles e também tenho vontade de ter as minhas coisas né! Conseguir vencer na vida e poder ajudar as pessoas que precisam.

Deseja deixar agradecimentos? Fique a vontade.
Quero agradecer ao portal RUL pela entrevista e agradecer a todos os envolvidos no meu projeto. Sou muito grato a todos que estão me ajudando. Um abraço e é claro, muito obrigado Ji-paraná!

 

 

Ainda não há comentários, seja o primeiro.