Revista traz realizações da prefeitura de JPr dos últimos 2 anos

0
209

A Prefeitura de Ji-Paraná começa a distribuir esta semana uma revista institucional na qual presta contas de todas as suas realizações nos últimos dois anos. A capa traz a manchete  “Ji-Paraná 40 Anos – Minha cidade, meu orgulho”, já em alusão aos 40 anos de emancipação política da município, a serem comemorados no próximo dia 22 de novembro.

Nas 60 páginas coloridas da publicação o leitor tem contato com grande quantidade de fotos que ilustram o ritmo forte em áreas como Infraestrutura, Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, Esporte, Meio Ambiente, Agricultura entre outras.

A tiragem de 30 mil exemplares chegará às mãos das pessoas em pontos estratégicos como estabelecimentos comerciais e de serviços, consultórios, repartições públicas, empresas etc, numa grande operação de distribuição coordenada pela Assessoria de Comunicação da Prefetura.

Também se destacam na edição dois anúncios de página dupla, que ocupam as páginas iniciais e finais. No primeiro o texto frisa que, segundo o IBGE, Ji-Paraná já caminha para atingir 150 mil habitantes (o órgão publicou recentemente que o município já tem 132.667 habitantes). Também é informado que a cidade atualmente já conta com 48 bairros e está chegando a  55 mil domicílios.

No segundo anúncio, no fim da revista, outra publicidade destaca a grande vocação assumida por Ji-Paraná de ‘capital rondoniense do agronegócio’, consolidada depois que a Rondônia Rural ganhou uma área exclusiva de 50 hectares para sua realização no município.


Veja a seguir, em primeira mão ao Repórter RO, algumas páginas da revista:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here