Reunião entre prefeitura e estado: Rondônia Rural Show deverá ser novamente adiada

0
19

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), se reuniu com o titular da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Evandro Cesar Padovani, na tarde desta quinta-feira (21). Durante o encontro, eles conversaram sobre a realização da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional.

Não está descartado um segundo adiamento da feira, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no evento agendado para acontecer entre os dias 25 e 29 de maio de 2021, no Centro Tecnológico Vandeci Rack.

“A Rondônia Rural Show ecoa no Brasil inteiro e fora do Brasil também, nos países vizinhos. A feira engrandece Ji-Paraná e engrandece Rondônia. Vamos torcer para que, no momento certo, estejamos livres desse maldito vírus e possamos fazer, juntos com o Governo de Rondônia, mais uma etapa dessa grandiosa feira”, ressaltou Isaú.

No encontro também foram debatidas ações de incentivo para a cadeia produtiva de Ji-Paraná. O titular da Seagri destacou o alinhamento entre a Prefeitura de Ji-Paraná e o Governo de Rondônia. “Um alinhamento muito positivo, principalmente para a cadeia produtiva de Ji-Paraná. Isaú é um prefeito que está com vontade de fazer, um sangue novo, juntamente com a sua equipe, que também está comprometida”, afirmou Padovani.

O prefeito de Ji-Paraná também aproveitou o momento para valorizar a importância da parceria entre o município e o governo estadual. Isaú pediu apoio da Seagri para o incentivo aos produtores ji-paranaenses. “Comentamos sobre o auxílio aos nossos produtores, por meio do plantio do café clonal e do cacau clonal, para o desenvolvimento da nossa agricultura. Se Deus quiser, vai dar certo, pois estamos muito empenhados para que, em um futuro próximo, possamos entregar a Nova Ji-Paraná”, afirmou o prefeito de Ji-Paraná.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here