NA RETA FINAL – É como estão as obras do Centro de Prevenção de Câncer em Ji-Paraná

Obra encontra-se na fase de fechamento das paredes de gesso e de instalação dos tubos de condicionadores de ar

0
23

Segue em ritmo acelerado a obra do Centro de Prevenção de Câncer de Rondônia, em Ji-Paraná. A deputada federal Sílvia Cristina que disponibilizou de uma emenda extra orçamentária no valor de R$ 10 milhões para a construção do Centro, tem feito questão de acompanhar de perto todas as novidades sobre a obra. “A construção do Centro de Prevenção não parou nem com a pandemia e a empolgação de ver nosso Centro pronto só aumenta cada dia mais”, disse a deputada. 

Um dos encarregados da obra, Francisco de Assis Santos, conhecido como Dadá, contou que a obra se encontra na fase de fechamento das paredes de gesso e de instalação dos tubos de condicionadores de ar. Vidros também estão sendo colocados neste momento, bem como toda a parte elétrica do prédio; e acaba de ser instalada a caixa d água de 100 mil litros.  

Também está quase concluída a área de convivência do prédio, o que deixará o ambiente mais humanizado e servirá às para que as pacientes e familiares descansem e permaneçam lá com mais conforto.

NESTE CENTRO DE PREVENÇÃO de Câncer de Rondônia serão realizados exames preventivos além do diagnóstico de câncer, micro e pequenas cirurgias para biópsia com a competência do Hospital de Amor, referência há décadas na prevenção e diagnóstico de câncer. O Centro irá realizar exames de mamografia, papanicolau, câncer de pele, câncer de próstata, biópsia por estereotaxia, ultrassom, exame de colposcopia e biópsia geral. 

A  seguir imagens das obras em andamento:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here