Repórter RO incorpora link da RÁDIO CONHECER, o novo projeto de Cid Moreira

0
41

Aos 92 anos e gozando de boa saúde, a voz mais conhecida do Brasil está volta à ativa na mídia. Cid Moreira, que por 27 anos apresentou o Jornal Nacional e celebrizou o seu “Boa Noite” com a voz grave inigualável, acaba de inaugurar a rádioweb www. conhecer.com.br.

No vídeo de apresentação do novo projeto ele diz que tem vivido momentos de muita alegria, pois está voltando à sua origem, que foi o rádio. Cid conta que desde muito cedo enxergou uma magia naquele som que chegava ao receptores e que se misturava aos chiados e as interferências na propagação das ondas. 

“Como era encantador ouvir aquelas vozes que vinham de tão longe, mas que ao mesmo tempo se colocavam tão próximas da gente. Hoje, fruto da evolução tecnológica, tenho a oportunidade de chegar até vocês através do rádio, agora via internet”, menciona a certa altura do vídeo.

A esta altura da vida o locutor imaginou criar uma rádio, que reunisse vários conteúdos do conhecimento, tanto que deu a ela o nome de rádio Conhecer. Para reforçar o seu time, ele convocou alguns amigos, dentre eles os comunicadores Sérgio Azevedo e Cyro César, que irão compartilhar a tarefa de produzir e levar ao ar o que há de mais interessante e curioso no mundo do conhecimento.

“Vamos falar sobre história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia, empreendedorismo, reflexões sobre a vida e também sobre os maiores mistérios do mundo”, exemplifica o Moreira.


OS PROGRAMAS ESTÃO sendo gravados nos estúdios da Rádio Oficina em São Paulo, uma referência neste tipo de trabalho no mercado radiofônico. Cid Moreira e equipe esperam proporcionar conteúdos interessantes a todas as pessoas que sejam movidas pela sempre rejuvenescedora descoberta do conhecimento.

“Queremos resgatar a cultura e entregar conhecimento a milhares de pessoas no Brasil e até no mundo. Nos acompanhem pelas redes sociais. Venham somar-se a nós aqui na ‘rádio conhecer.com.br’, e nos ajudem a transformar mentes e atitudes”, alinhavou o locutor no final de seu vídeo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here