A partir desta terça-feira (27) o Repórter RO estará perseguindo mais de perto os fatos políticos, bem como a movimentação dos candidatos, destas eleições de 2018, na qual serão escolhidos o presidente da República, senadores, deputados federais e estaduais.

Diariamente o leitor/internauta poderá acompanhar as principais notícias que, à medida que a campanha avança, vão ganhando importância e mobilizando as atenções da população brasileira. A intenção com a inauguração da seção “Eleições 2018” é também elevar o nível de consciência dos eleitores, de modo que ele, mais bem informado, tenha condição de fazer suas escolhas com maior convicção.

JORNALISTA MARCOS LOCK, EDITOR DE CONTEÚDO DO REPÓRTER RO

“Somos o único site da região que vai destacar uma seção exclusiva para a cobertura das eleições. Entendemos que, apesar de todas as críticas, e até alguma aversão ao processo político por parte de muitos cidadãos, é preciso que, no mínimo, haja o direito à linformação. Por isso, estamos abrindo espaço em nosso noticiário para dar mais transparência e importância a todo este processo eleitoral”, esclarece Marcos Lock, diretor e editor de Conteúdo do Repórter RO.

O lay out e a operacionalização técnica da seção “Eleições 2018”, que vai aparecer no início do noticiário, ficou a cargo da equipe da MegaWeb, empresa de software e tecnologia de Ji-Paraná, fundada há cinco anos e responsável pela construção e gerenciamento de mais de 40 sites atualmente.

“Este é mais um esforço da equipe deste site/portal, que, desde sua criação, há um ano, vem se pautando em praticar o jornalismo baseado em boas informações, sempre bem redigidas e apresentadas com visual inovador. Nossa postura é, agregado ao bom jornalismo, oferecer também sempre muitos serviços ao nosso público”, conclui Marcos Lock




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here