O portal Repórter RO, com sede em Ji-Paraná, estabeleceu uma importante parceria em sua trajetória crescente. A partir do último final de semana quem acessou os conteúdos jornalísticos ou de entretenimento contou com mais uma importante opção: o player da Transamérica Hits.

Assim, enquanto se informa nas matérias o leitor/internauta vai ouvindo a emissora, que faz parte de uma rede composta de três rádios distribuídas nas principais regiões do Estado. Com uma programação dinâmica e envolvente, a Transamérica firmou-se pela qualidade de sua programação, bem como pela categoria de seus comunicadores.

“Esta conexão entre as mídias é muito comum e esperada, ainda mais no meio virtual. A internet dá esta possibilidade de reunirmos várias linguagens e alternativas de comunicação. Ao bom conteúdo que produzimos agora nossos leitores podem agregar a ótima e alegre programação da Transamérica”, explica o diretor e editor de Conteúdo do Repórter RO, Marcos Lock.

“O trabalho conjunto de portais e sites com FMs é bastante adotado em São Paulo e em outros estados. Com esta parceria criamos vantagens para a nossa audiência cada vez maior, porque agora há mais opções de lazer e de informação à sua disposição”, reitera Marcos Lock.

Dilciney Silva, gerente da Transamérica, ressalta que esta parceria é saudável por que é fundamental estar cada vez presentes na internet, por meio de parcerias que nos permitam explorar outras plataformas. “Internet e rádio são mídias que conversam muito bem entre si, com grande interatividade e que possibilitam várias conexões interessantes. Muito bem vinda, portanto, esta parceria com o portal Repórter RO! São os nossos ouvintes que saem ganhando “, declara o gerente.


O player para ouvir a Transamérica no Repórter RO está acima do anúncio superior e tem caráter opcional, ou seja, não é automático e o leitor precisar clicar nele para dar início à audição. Em qualquer dia e a qualquer hora.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here