Por Patrícia Góes

A Renovação Carismática Católica (RCC), da cidade de Ji-Paraná, realiza neste próximo domingo (04), o ‘Celebrando Pentecostes’, na Associação Sagrado Coração de Jesus, localizado na estrada do Aeroporto. O evento marca a tradicional comemoração religiosa que ocorre 50 dias após o domingo de Páscoa. 

O ‘Celebrando Pentecostes’ terá início às 9 horas da manhã e seguirá até as 16 horas com louvor, pregações e oração. Entre os palestrantes estão os padres Wanderson, da Paróquia São Sebastião, e José Carlos, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A programação será encerrada com a Santa Missa.

Durante uma coletiva para a imprensa em Ji-Paraná, um dos servos da Renovação Carismática em Ji-Paraná, Tufic Akl, explicou que o evento religioso tem o objetivo de fortalecer a espiritualidade das pessoas e comemorar o nascimento da Igreja. “Não é só festejar, mas reviver a experiência com a pessoa do Espírito Santo vivida pelos apóstolos”, disse Akl.

O coordenador da Renovação Carismática em Ji-Paraná, Arley França, convidou toda a população de Ji-Paraná a participar. “O Espírito Santo gera comunhão, por isso esse dia será uma grande oportunidade para as famílias estarem juntas revivendo o Pentecostes. Todos estão convidados e a entrada é gratuita”, explicou França.


O tema do Celebrando Pentecostes será sobre Maria, a mãe de Jesus. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here