Reforma da previdência será tema de debate na ALE nesta segunda-feira (20)

0
73

A partir das 9 horas da próxima segunda-feira a Assembleia Legislativa de Rondônia promoverá debate sobre as mudanças propostas na reforma da Previdência pelo governo federal. Na quarta-feira (15) um grupo de trabalhadores se manifestou em frente à casa de leis recebendo o apoio de vários parlamentares.

Para o deputado Anderson do Singeperon (PV) a classe trabalhadora é contra as regras propostas nas reformas previdenciária e trabalhista porque representam um retrocesso e injustiça social.

“Precisamos nos unir contra esse pacote de maldades contra o trabalhador”, declarou Anderson, reforçando a convocação para a audiência pública que, na segunda-feira, discutirá a Proposta de Emenda Constitucional 287/16, que altera o regime da Previdência Social.

Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa, o deputado do PV levou o assuto da reforma da previdência à pauta da reunião ocorrida na quarta-feira, quando destacou que “não é justo que os trabalhadores paguem pela crise, tendo a futura aposentadoria ameaçada”.

Para o parlamentar o governo precisa cobrar as dívidas das grandes empresas e das indústrias e não penalizar os trabalhadores.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here