Rede estadual de Ji-Paraná inicia rematrículas e matrículas para 2019

0
39

Filas e mais filas e pais com a paciência no limite é sempre assim no período de volta às aulas na rede estadual e municipal. O município antevendo os problema realizou chamada escolar para levantamento de demandas evitando assim problemas antigos mais comuns nesta época do ano.

Na rede estadual a rematrícula será de 7 a 16 de janeiro e a matrícula para novos alunos de 21 a 31, para facilitar a vida dos pais existe uma opção online para cadastro no site da Seduc matrícula. Seduc.ro.gov. Br.

Em Ji-Paraná são 31 escolas na rede estadual em algumas já existem em cartazes com relação de vagas disponíveis aos alunos. A partir do dia 11 de Fevereiro às aulas iniciam tanto na rede Estadual quanto municipal.

Muitos pais enfrenta uma verdadeira maratona recorre ao Ministério Público a defensoria e até o Conselho Tutelar para matricular seus filhos e não e só esse problema que deverá ser implantado no ano de 2019 deve faltar professores da rede estadual quando Municipal de muitos aposentaram ou adoeceu alternativa para não comprometer o ano letivo ser a realização de contratação emergencial em concurso público no ano de 2019.

Reveja matéria sobre o assunto produzida pela Rede TV! de Ji-Paraná, com o repórter Wilson Neves:


Ainda não há comentários, seja o primeiro.