Área da Rondônia Rural Show recebe rede de distribuição elétrica

0
202

A empresa Marok R, M. dos Santos, de Porto velho, já iniciou os trabalhos de implantação da rede de distribuição elétrica na área de 100 hectares que correspondem ao Distrito Empresarial e à Rondônia Rural Show. São 2,5 mil metros de rede, investimentos de R$ 950 mil que são recursos do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder).

O Secretário Municipal de Planejamento (Semplan), Pedro Sobrinho, explicou que sua equipe de engenheiros, além de elaborar o projeto, está acompanhando e fiscalizando a obra desde. Ele atesta que a empresa contratada está trabalhando com bastante agilidade.

OS TRABALHOS ESTÃO ANDANDO DEPRESSA COM RECURSOS ESTADUAIS

Segundo o prefeito Jesualdo Pires (PSB), a previsão é que a rede de distribuição seja construída o quanto antes para que já seja utilizada na Rondônia Rural Show deste ano. Jesualdo informou também que o governo do Estado, através da Seagri e do DER, já está realizando todos os serviços de infraestrutura e montagem das áreas dos campos experimentais da Rondônia Rural Show.

“As ruas e a avenida principal serão trabalhadas pelo DER e os técnicos da Secretária de Estado da Agricultura e Pecuária estão, desde o ano passado, fazendo as vitrines tecnológicas com plantações de milho, café, feijão, soja dentre outros produtos agrícolas”, explicou Jesualdo.

Estrutura — Já é grande a movimentação de empresas expositoras e técnicos da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri) na área que está sendo preparada para o evento. Com a nova sede, explicou Jesualdo, a Rondônia Rural Show passará a contar com espaço para mais de 200 vitrines, e conseguirá abrigar também um  número maior de produtores e novas empresas, além de promover ao evento em um local mais confortável e adequado.


A feira, que vai ocorrer de 24 a 27 de maio de 2017, em Ji-Paraná, é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao setor agropecuário, realizada anualmente pelo governo estadual através da Seagri.

Colaborou Ascom/Prefeitura. Fotos J. Batista

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here