Recuperação da Rua Tenente Brasil é retomada nas novas minas de água

0
52

Se não ocorrer nenhum contratempo os trabalhos de recuperação da rua Tenente Brasil, entre a rua, Júlio Guerra e o túnel da ponte do Rio Machado com acesso para o centro e o bairro da Casa Preta no primeiro distrito de Ji-Paraná, deverá ser concluído em menos de um mês. A informação foi prestada pelo secretário de Obras, Milton Félix na manhã desta segunda-feira (5). Segundo ele, o surgimento de novas minas (vazante de água) na superfície resultou na necessidade de novos serviços.

Milton Félix, ressaltou que a equipe de servidores da secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), já havia feito o trabalho de drenagem em três minas de água que prejudicava qualquer tipo de pavimentação no referido trecho da rua Tenente Brasil, mesmo com o uso de blocos.

“Essa drenagem já foi concluída, mais infelizmente, surgiram outras duas, e este, é o nosso novo desafio, o que já está sendo resolvido”, garantiu. Outro trabalho, já finalizado, foi á liberação da rede de distribuição de água para a região do segundo distrito, instalada justamente nesta via. O registrou foi ligado na última sexta-feira.

Félix lamentou também a forte chuva que caiu no período da noite de domingo (4) prejudicando o serviço de terraplanagem que já estava sendo realzado. Segundo ele, agora, é preciso esperar ao menos 48 horas para que seja refeita o mesmo trabalho. Sobre a pavimentação, Félix disse que a equipe de engenheiro realiza estudos para saber qual a melhor pavimentação para esse trecho da Tenente Brasil em recuperação, se em asfalto ou blocos.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here