Reality ‘Você é o Show’ classifica 16 à 2ª fase; dois são de Ji-Paraná

0
69

reality musical inédito em Rondônia, “Você é Show”, já tem os seus 16 selecionados à segunda fase do programa exibido pela RedeTV! RO). Os candidatos classificados foram eleitos após soma de nota do júri (10) e do voto popular através do site oficial do programa e pelo aplicativo (06). As gravações estão programadas para ocorrerem nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), em Porto Velho.

Entre os 16 classificados há dois candidatos de Ji-Paraná: Júnior Furttado e Nicollas Lacerda.

De acordo com o diretor comercial e de jornalismo do SGC, Alessandro Lubiana, a nova etapa será mais acirrada. “Os participantes já sabem como vai funcionar o processo e escolherão melhores suas canções. De acordo com o regulamento, na ‘Fase 3’ serão dois programas, ou seja, oito apresentações por programa. Os jurados vão votar novamente e oito vão direto à etapa seguinte e os não indicados pelo júri vão para o voto popular. Os eleitos pelo público nesta fase serão anunciados no programa seguinte”, esclareceu Lubiana.

Com a apresentação de Janaína Brito e João Ricardo, o “Você é Show” vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 21h30min, em rede estadual. “Esta primeira e segunda fase foram de superação, pois o reality é algo inédito tanto para o canal quanto para os participantes. Agora, já passamos pelo desafio do novo e queremos ir além do que projetamos ao nosso telespectador”, comentou Janaína.

Os primeiros 16 classificados são: Deborah Cavalcante (Porto Velho), Tammy Von Rondow (Cacoal), Rodolfo Menezes (Porto Velho), Wilmen dos Anjos (Guajará-Mirim), Marcelo Silva e Walisson Viola (Alto Paraíso), Laís Fernandes (Porto Velho), Junior Furttado (Ji-Paraná), Tom Brito (Porto Velho), Nicollas Lacerda (Ji-Paraná) e Marina Reis (Porto Velho), Karina Braga (Porto Velho), Tatá Bonela (Ariquemes), Jéssica Bambil (Pimenta Bueno), Vitor Emanoel (Porto Velho), Bruna e Douglas (Porto Velho) e Nayara Karolina (Alta Floresta D’Oeste).


JURADOS — Até o fim da segunda fase, os jurados técnicos foram Marcelo Yamazaki (Escola de Música Villa Lobos) e Ezenice Bezerra (docente de canto da Universidade Federal de Rondônia – UNIR). Já o júri artístico ficou por conta de Ju Lauriano e Marcelo Bennesby, ambos envolvidos com o mundo da música de Rondônia e profissionais de comunicação.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here