A abertura do Campeonato Rondoniense Feminino aconteceu nessa sexta-feira (10). Real Ariquemes venceu por 14 a 0 o Espigão para abrir a competição. Tainara marcou sete vezes, Bia Oliveira, Kezia, Alice, Monique, Luiza, Renata e Larisse completaram o placar.

O Real Ariquemes sofreu dificuldades para chegar ao estádio Aglair Toneli, em Cacoal, devido a mobilizações de caminhoneiros na BR-364. Por isso, a partida que seria às 18h foi transferida para às 20h pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Nesse sábado, o Espigão tenta se recuperar contra o Barcelona de Vilhena, que estreará na competição. O duelo está marcado para o mesmo estádio às 17h. O Real folga nesse sábado e retorna a campo domingo (12) diante do Barcelona de Vilhena, às 09h30.

A competição será disputada em fase única até domingo (12) e conta com a presença de Real Ariquemes, Espigão e Barcelona. As equipes jogarão entre si em fase única, sendo campeã a equipe que conquistar maior número de pontos.

O Campeonato Rondoniense Feminino 2021 renderá vaga para o Brasileiro A3 – estreia da competição – na próxima temporada. Caso seja o Real Ariquemes, por estar garantido na A2, a vaga irá para a sequência na ordem de classificação. Segundo o regulamento, a associação campeã terá o prazo de 72 (setenta e duas) horas após o termino da partida para confirmar ou desistir de sua participação nas competições nacionais.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here